Nossa 2ª Feira de Crianças Empreendedoras foi um grande sucesso de público e vendas. Os alunos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais – capricharam em seus produtos, sendo estratégicos ao trazer itens de nicho, como os relacionados ao Natal. Dessa forma, estão aprendendo na prática sobre a vida empreendedora, a sazonalidade de certos produtos e a importância do marketing para vender itens aparentemente menos úteis, consolidando o aprendizado teórico e prático adquirido na sala de aula e no trabalho de campo.

Por isso, só podemos dizer: Gratidão. Essa é a palavra que usaremos para todos que contribuíram para o sucesso da Feira: a direção do Colégio, a coordenação pedagógica, a equipe do Ensino Fundamental – Anos Iniciais – e a professora de Empreendedorismo, Andrea Candida.

Agradecemos a cada pai e responsável que também participou da organização deste incrível evento. Claro, nosso reconhecimento aos queridos alunos que se destacaram na Feira, proporcionando o melhor atendimento, produtos e conhecimento.

Obrigado, família Santos Anjos. Rumo à terceira Feira em 2024!

× Estude com a gente!