No último dia 13/07, quarta-feira, o Colégio dos Santos Anjos – Unidade Rio de Janeiro – recebeu uma Moção de Louvor e Reconhecimento em solenidade de comemoração dos 263 anos do bairro da Tijuca.

Estiveram presentes a superiora geral da Congregação dos Santos Anjos, Irmã Marina Andrade; a diretora pedagógica, Irmã Edineia de Sousa Cruz; a diretora administrativa, Irmã Tarcila Zandonade; a coordenadora do Fundamental 1, Priscila Gabriel; demais religiosas; funcionários do administrativo; professores e alunos.

O evento ocorreu no Tijuca Tênis Clube e evidenciou entidades públicas e privadas que fazem parte da história do bairro da Tijuca.

Agradecemos aos pais de nossos alunos, por acreditarem em nosso ensino, e à Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na pessoa do vereador Reimont, pelo reconhecimento de nossa história, prestes a completar 130 anos. Nossa gratidão, também, aos funcionários de todos os setores, por vestirem a camisa Santos Anjos e serem pessoas tão importantes para a nossa história.

Essa Moção, para além das comemorações do aniversário do nosso bairro, é reflexo desta colaboração mútua entre Colégio, funcionários, familiares, responsáveis e alunos.

Rogamos a Deus, sob proteção de Nossa Senhora dos Anjos, que possamos ter força, discernimento e amor para dar continuidade ao nosso serviço à comunidade escolar, pautados nos princípios e nos valores cristãos. Tudo isso sem perder de vista a nossa educação de qualidade e humanizada.

× Estude com a gente!