Carlos Drummond de Andrade descreveu bem quem são as mães em nossas vidas. São pessoas – porque há pais que desempenham os dois papéis, avós também; tios… – que não têm limites, que permanecem firmes em qualquer circunstância, “quando sopra o vento e chuva desaba”, são também “veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento”. “Para Sempre”, que poesia completa!

Queridas mamães, o nosso Colégio dos Santos Anjos, prestes a completar 131 anos, deseja chegar ao coração de cada uma e aquecê-lo com toda essa demonstração de amor dos nossos alunos, seus filhos.

Todos são sinceros em dizer: “Eu te amo!” e, como eles mesmos disseram, às vezes não sabem como expressar este sentimento, mas sintam todo esse amor por vocês! Da nossa parte, um forte desejo de abraçar cada uma, de manifestar o quanto vocês são importantes em nossa vida, e dizer também que vocês têm um referencial, a mãe do filho de Deus: Maria. A quem, neste dia tão bonito, colocamos vocês em intercessão, para que continuem a nos fazer sentir a presença de Deus próxima, no abraço, na palavra necessária, no aconchego dos braços e no colo que consola.

Obrigado a todas vocês, que seja um dia repleto de tudo o que vocês merecem!

× Estude com a gente!